Bicho de Lenha

 
Day Care

Também conhecido como "dia de cão" ou "dog day"

No Hotel Canino Bicho-de-lenha o Daycare, dia de cão ou dog day reúne atividades para seu pet com muita descontração e brincadeiraO hotel canino Bicho-de-Lenha também oferece o serviço de “dia de cão” (dog day ou daycare), para que seu pet possa passar o dia todo divertindo-se em nosso convívio, voltando para casa satisfeito, pronto para dormir um sono tranquilo, depois de ter consumido alegremente boa parte de suas energias. Tudo sob a supervisão de monitores especializados.

O “dia de cão” é feito sob medida para donos que têm pouco tempo durante o dia para se dedicar, brincar e passear com seu pet. Essa situação, comprovadamente, pode contribuir para desenvolver sérios problemas comportamentais, além de infelicitar qualquer animal de estimação.

Quem pode participar

O aproveitamento que um cão fará do daycare depende do seu grau de socialização, ou seja, da forma com que ele se relaciona com outros da sua espécie e com humanos. Por isso, somente após uma avaliação prévia, de preferência em nossas instalações, e de uma entrevista com o proprietário, é que o cão receberá ou não a sua “carteira de sócio”.

Acredite: nem sempre o daycare será uma experiência agradável para seu pet, ou para seus coleguinhas de turma, se ele não reunir as condições necessárias para curtir esses momentos que fazem os animais retomarem alegremente seus instintos de matilha. Um animal com qualquer histórico de agressão contra outros de sua espécie ou contra humanos não pode fazer parte do clube. Para o bem de todos. No caso de um cão agressivo, nos comprometemos a indicar outras possibilidades para que esse problema não se agrave.

Nossa filosofia

O dia passado no Bicho-de-Lenha é para ser um momento de brincadeira na vida de seu cão, com descontração e alegria. Mas nossa filosofia comportamental é a de que qualquer pet deve entender sempre que existem regras até para brincar. Por isso, usando técnicas de reforço positivo, pelas quais os bons comportamentos são recompensados (petiscos, brincadeiras, carinhos ou palavras de estímulo) e as más atitudes não (a punição, neste caso, é não receber a recompensa), fazemos com que os cães aprendam as regras e se tornem cada vez mais sociáveis na presença de outros animais.

A rotina

O “dia de cão” começa a partir das 8 horas, quando os “sócios” chegam trazidos pelos seus donos ou pelo nosso táxi-dog. De acordo com as características de cada grupo (os cães são separados por tamanho, temperamento e disposição física), os animais são soltos pelo gramado para correr e pular, e cumprem um programa de brincadeiras e aulinhas de comportamento, onde podem aprender alguns comandos básicos, como senta, deita e fica. Em meio a tudo isso, há hora de comer e de tirar uma soneca (para nós é fundamental esse descanso duas vezes ao dia). As atividades se encerram às 17 horas, sendo que a entrega dos “sócios” pode ser feita até as 19 horas.

As exigências

Assim como nossos hóspedes, os sócios do “dia de cão” devem apresentar carteira de vacinação em dia, incluindo vacina contra a “tosse dos canis”. Também exige-se aplicações mensais de produtos como Frontline e Max3, contra pulgas e carrapatos, além de vermifugação e tratamento contra Giárdia.


 

< Voltar 

 

 

Política de Privacidade

 
site desenvolvido pela Produtora Jundweb