Bicho de Lenha

 
Dog Walker (passeador de cão)
Um serviço prestado a domicílio pelo Bicho-de-Lenha.

Se o seu cão não vem até o Bicho-de-Lenha, o Bicho-de-Lenha vai até seu cão. É o nosso serviço de dog walker, que garante uma atividade saudável sem necessidade, muitas vezes, de sair do próprio bairro.

O objetivo é oferecer ao seu pet o que ele mais precisa na vida, depois de água e comida: exercícios físicos!

O que é?

O serviço de dog walker oferece passeios, na frequência que você preferir (de uma a cinco vezes por semana), com toda a segurança, conduzidos por pessoal preparado e equipado para garantir brincadeiras, petiscos e água fresca (e, claro, para recolher, embalar e descartar em locais adequados as fezes de seu bichinho). Os passeios duram em média 1h30 e são realizados nos períodos de menor incidência solar e de temperaturas mais amenas. Tudo para o conforto de seu cão.

 

Vantagens

- Melhora a saúde física e mental do animal.

- Reforça o sistema imunológico, já que o passeio é feito sob o sol da manhã.

- Reforça a musculatura e contribui para combater a obesidade.

- Contribui para a socialização do cão com outros ambientes, animais e pessoas.

- Permite a iniciação do pet nas aulas básicas do adestramento, como o “senta”, o “deita” e o “fica”.

As regras

Por norma, só fazemos passeios individuais ou juntando no máximo três cães compatíveis em condições físicas e comportamentais. A escolha do tipo de atividade (individual ou em grupo) é opção do proprietário, que contará com a nossa consultoria para tomar a melhor decisão.

Nossa filosofia

Além de defendermos os exercícios físicos como uma necessidade para qualquer cão, entendemos que o serviço de dog walker deve oferecer também a oportunidade para que seu pet, além de melhorar a forma física e de se socializar com outros animais, receba naturalmente aulas de comportamento e de adestramento básico. Por isso nossos passeios incluem essas atividades, feitas sempre com métodos de reforço positivo, ou seja: fez certo, recebe uma recompensa; não fez, não recebe (e esta é a punição).

As exigências

Os “sócios” do nosso serviço de dog walker devem apresentar carteira de vacinação em dia, incluindo vacina contra a “tosse dos canis”. Também são exigidas aplicações mensais de produtos como Frontline e Max3, contra pulgas e carrapatos, além de vermifugação e tratamento contra Giárdia.

 

< Voltar 

 

 

Política de Privacidade

 
site desenvolvido pela Produtora Jundweb